ESPORTE / CAMPEONATO MARANHENSE
A missão tricolor é entrar na acirrada disputa pela primeira colocação do grupo B.
E+
SÃO LUÍS - Após dar folga para os jogadores titulares depois da conquista do primeiro turno, o Sampaio Corrêa volta a campo pela segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense. Desta vez, o adversário será o Cordino, que, com três pontos, lidera o grupo A. O jogo acontece hoje, às 20h30, no estádio Castelão.
A missão tricolor é entrar na acirrada disputa pela primeira colocação do grupo B, que tem como líder o Santa Quitéria, com três pontos. O tricolor, com o time reserva, foi derrotado na primeira rodada para o Imperatriz por 1x0 e ainda não pontuou no returno. Caso a Raposa não vença o São José e o Maranhão seja derrotado no clássico contra o Moto, o Tricolor termina a rodada como líder em caso de vitória.
O time que enfrenta o Cordino é quase o mesmo que empatou com o Moto por 2 x 2 na final do primeiro turno e foi poupado do jogo de ontem, contra o Imperatriz. Só o zagueiro Paulo Sérgio, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, segue vetado. E ele será substituído por Jadson.
No Cordino, o desafio é se manter no caminho da vitória, após um primeiro turno irregular. Depois da goleada em cima do Balsas por 3 x 0 na primeira rodada, a equipe de Barra do Corda quer manter o ritmo e buscar uma vaga na semifinal do returno. Seguidor da máxima do futebol que em time que está ganhando não se mexe, o treinador Marlon Cutrim não tem problemas de desfalques e deve levar a campo o mesmo time que goleou o Balsas.
IMIRANTE ESPORTE