sexta-feira, 13 de setembro de 2019

MOTO CLUB: MISSA, CONFRATERNIZAÇÃO E ENCONTRO DE ÍDOLOS NO ANIVERSÁRIO DE 82 ANOS DO MOTO CLUB

·   0


Programação começa nesta sexta e tem ponto principal no domingo, no CT Pereira dos Santos.


O Moto Club completa 82 anos de fundação nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, e a programação começa no dia do aniversário com uma missa em Ação de Graças na Igreja São Judas Tadeu, no João Paulo, as 19h. Domingo, no CT Pereira dos Santos, a programação festiva tem início as 9h.

Torcedores do Moto vão se reunir em nova confraternização no domingo — Foto: Divulgação / Motim


No domingo, o clube vai disponibilizar um ônibus para os torcedores que tiverem dificuldade no deslocamento para a sede rubro-negra. O ponto de partida será as 9h da Praça Catulo da Paixão Cearense, em frente o Nhozinho Santos. O percurso segue pelas avenidas principais dos bairros Monte Castelo, João Paulo, Anil, Forquilha, Maiobão até chegar a Estrada de Ribamar que leva ao CT do clube. O mesmo ônibus faz percurso inverso partindo do CT as 14h. Não será cobrada nenhuma taxa.

No evento, os motenses terão atrações musicais, o sorteio da motocicleta prometida no jogo contra o Floresta, uma partida com ídolos da história do clube e possivelmente o anúncio das primeiras medidas da diretoria, por meio do presidente Natanael Jr., visando 2020. Sobre o sorteio da moto, o torcedor que ainda tiver o canhoto daquele jogo contra o Floresta e for ao evento, terá dupla chance de ganhar no sorteio, segundo a diretoria, já que o ingresso à festa de R$ 10 vale também como canhoto para o sorteio.

O clube chega aos 82 anos em uma temporada marcada pelo "quase", por isso a frustração do torcedor. No Campeonato Maranhense, o time só perdeu um jogo, justamente o último e assim perdeu o título para o Imperatriz. Na Copa do Brasil, chegou a abrir o placar de 2 a 0 contra o ABC, no Frasqueirão, mas sofreu o empate e perdeu, nos pênaltis, a chance de avançar para a terceira fase da competição. Na Copa do Nordeste, o time chegou a fazer alguns bons jogos, mas não conseguiu avançar. Por fim, na Série D do Campeonato Brasileiro, o time fez boa primeira fase, mas logo no primeiro mata-mata perdeu para o Floresta-CE.

Se o clube não foi feliz no futebol profissional, na categoria sub-19, nessa quinta-feira (12), o time venceu o Sampaio na semifinal do Campeonato Maranhense e além de garantir vaga na final da competição, obteve também sua classificação para a Copa São Paulo em janeiro de 2020.

Este ano ainda, o clube ainda vai ter eleições gerais para os conselhos fiscal, deliberativo e diretor. O atual presidente, Natanael Jr., disse que pretende lançar chapa para concorrer à reeleição. A data do pleito ainda não foi definida e o edital precisa ser lançado para o processo ter início.


Subscribe to this Blog via Email :