quinta-feira, 10 de maio de 2018

REFORÇO NO MEIO: IMPERATRIZ APRESENTA WANDERLEY E BUSCA MAIS DOIS ATACANTES

·   0


ESPORTE / NOTÍCIAS – IMPERATRIZ

Meia é o primeiro reforço após a chegada do técnico Marcinho Guerreiro, que destaca dificuldade na busca por outros jogadores

Por: Bruno Alves, Globoesporte.com / São Luís, MA

O meia Wanderley, de 28 anos, é o primeiro reforço do Imperatriz após a chegada do técnico Marcinho Guerreiro. O jogador retorna ao clube para sua segunda passagem, onde já atuou em 2011. No futebol maranhense, Wanderley ganhou destaque com as duas passagens no Moto, em 2013 e 2015.

Wanderley apresentado no Imperatriz (Foto: Divulgação / Imperatriz)

No Operário-MS, Wanderley foi campeão sul-matogrossense de 2018. Em 2016, o meia defendeu o Uniclinic, na disputa do Campeonato Cearense. O técnico Marcinho Guerreiro avalia a possibilidade da contratação de mais dois atacantes, mas por enquanto sem previsão de acerto.

- Precisamos de mais dois jogadores de beirada, porque a gente só tem o Kanu e o Thaynan. Está difícil encontrar, porque quem está no mercado, está empregado e os que estão disponíveis estão há muito tempo parado - disse o treinador.

Na tarde desta quarta-feira, Marcinho deve começar a definir a equipe do Imperatriz para o confronto contra o Guarani de Juazeiro. A tendência é que o treinador realize duas mudanças com a entrada de Kanu e Gabriel Paulino no time titular.


Subscribe to this Blog via Email :