terça-feira, 24 de abril de 2018

DISPONIVEIS: INGRESSOS PARA JOGO ENTRE MOTO CLUB E SPARTA COMEÇAM A SER VENDIDOS NA QUARTA (25)

·   0

ESPORTE / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

Diretoria motense manteve os preços praticados no Campeonato Maranhense

Por: Globoesporte.com / São Luís, MA

O Moto Club começa a vender na quarta-feira (25) os ingressos para o jogo de domingo (29), contra o Sparta, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no Nhozinho Santos. Os preços serão os mesmos do Estadual, R$ 20 e R$ 40.

Torcida do Moto Club em jogo da Série B no Nhozinho Santos (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

De quarta à quinta, a venda será na sede do Sócio-Torcedor do clube, no Palácio dos Esportes, na Rua do Alecrim, no Centro de São Luís, das 14h às 18h. Nestes dias, o torcedor pode comprar seus ingressos também na Loja Luiza Variedades (Centro), Lojas O Torcedor, nos shoppings da Ilha e Rio Anil, e Lojas Marcelo Surf, nos bairros do João Paulo, Cohab, São Cristóvão e Cidade Operária. Nestes pontos comerciais, a venda irá até sábado. Na sede do Sócio vai até a sexta. No sábado, a venda começa no Nhozinho Santos, das 9h às 17h. No domingo, dia do jogo, a venda se concentra no próprio estádio.


A expectativa é de bom público. Logo após a vitória na estréia, por 1 a 0, contra o Assu, a torcida tratou de iniciar uma campanha nas redes sociais e estima um público mínimo de sete mil torcedores.

Caso o Moto consiga vencer nesta segunda rodada, chega a seis pontos e manterá a invencibilidade e os 100% de aproveitamento. O Papão do Norte é líder do grupo A5, com três pontos. Sparta e Altos ficaram no 1 a 1 e dividem a segunda colocação. O Assu, sem pontos, é o lanterna.


Subscribe to this Blog via Email :