domingo, 15 de abril de 2018

BRASILEIRÃO SÉRIE B: CORITIBA ESTREIA MAL NA SÉRIE B E É DERROTADO PELO SAMPAIO CORRÊA

·   0

ESPORTE / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2018

Sampaio vence o Coritiba por 2 a 0 na estreia da série B


O Coritiba decepcionou na estreia da Série B. Com uma atuação muito ruim, O Coxa foi dominado pelo Sampaio Corrêa e foi derrotado por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Castelão. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Thalisson Kelven, que fez contra, e pelo atacante Uilliam.

Jogo foi disputado com portões fechados e dominado pelo Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/ Coritiba)

No primeiro tempo o Coritiba não chutou uma bola sequer contra a meta do goleiro Andrey. Já o Sampaio chegou três vezes com perigo: a primeira Uilliam bateu e o goleiro Wilson defendeu; a segunda a finalização de Marlon raspou a trave; e a terceira o lateral Kaike bateu cruzado, a bola desviou em Thalisson Kelven e entrou. 1 a 0.

O Coritiba tentou esboçar uma reação no início da etapa final, mas seguiu sem aplicar grandes sustos no goleiro Andrey. Para se ter ideia, a primeira - e única- defesa do arqueiro do Sampaio aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, após uma cabeceada do Thalisson Kelven.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa seguiu levando perigo. Fernando Sobral e Danielzinho assustaram o goleiro Wilson. Até que, aos 37 minutos, Bruninho driblou o lateral Benítez e cruzou para Uilliam, que ampliou: 2 a0.

E o terceiro gol não saiu por pouco, já que João Paulo bateu de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro Wilson. Assim, o placar final foi mesmo de 2 a 0, o que, obviamente, gerou muitas frustrações por parte do Coritiba.

- Mesma dificuldade que estamos encontrando há algum tempo. Mais um jogo ruim e que não conseguimos agredir o adversário - lamentou o goleiro Wilson, do Coxa.

O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Atlético-GO, às 21h30, no Couto Pereira. Já o Sampaio Corrêa joga no sábado, contra o Guarani, em Campinas.


FONTE: LANCE

Subscribe to this Blog via Email :