quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

VELOCIDADE: SAMPAIO DEVE ANUNCIAR ATACANTE RODRIGO FUMAÇA, QUE ESTAVA NO LUVERDENSE

·   0

ESPORTE / SAMPAIO CORRÊA

Tricolor aguarda liberação do jogador para fazer anúncio oficial

Por: Paulo Afonso Diniz / São Luís, MA

O Sampaio Corrêa deve anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Rodrigo Fumaça, que pertence ao Luverdense. O clube aguarda apenas a rescisão contratual do jogador ser divulgada no BID da CBF para anunciar o novo reforço.

Rodrigo Fumaça tem como principal característica a velocidade (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

Rodrigo Nascimento de Oliveira Luz, o Rodrigo Fumaça, deve desembarcar em São Luís ainda esta semana, quando passará por exames e será incorporado ao elenco boliviano. O atacante tem como principal característica a velocidade e chega com principal nome para substituir Felipe Marques, que chegou a ter renovação anunciada pelo Sampaio, mas acabou indo para o Remo.

O atacante tem 22 anos foi formado nas categorias do Vitória-BA e do Vasco da Gama. Além do Luverdense, o jogador tem passagem no futebol português, no Boavista, no Macaé-RJ, e em times de menor porte do Rio de Janeiro, inclusive o Sampaio Corrêa-RJ, curiosamente.

Para fechar o seu elenco o Sampaio busca ainda a contratação de mais um segundo volante. O nome chegará para substituir Diego Silva, que foi outro que chegou a ser anunciado como renovado, mas acabou trocando o Tricolor pelo Atlético-GO.


Subscribe to this Blog via Email :