domingo, 10 de setembro de 2017

SÉRIE C: SAMPAIO CORRÊA 2 X 3 BOTAFOGO-PB – DERROTA, MAS LIDERANÇA GARANTIDA

·   0

ESPORTE / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C

Tubarão termina em primeiro no Grupo A e vai enfrentar o Volta Redonda nas quartas de final

Por: Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 09 (AFI) – O Sampaio Corrêa encerrou a sua participação no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C como líder, mas com derrota. Na noite do último sábado (09), pela última e 18ª rodada, o Tubarão recebeu o Botafogo-PB e acabou derrotado por 3 a 2. O resultado livrou o belo do rebaixamento.


O Sampaio Corrêa foi o líder com 32 pontos. Já o Botafogo-PB terminou na oitava posição, com 21 pontos.

Nas quartas de final, o time de Francisco Diá irá enfrentar o Volta Redonda, que terminou na quarta colocação do Grupo B. Por ter melhor campanha, o time de São Luís fará o segundo jogo em casa.

O Jogo

Já classificado e bem tranquilo, o Sampaio Corrêa começou o jogo indo para cima do Botafogo-PB e teve uma boa oportunidade aos 14 minutos. Isac tabelou com Marlon e o meia arriscou de fora da área. A bola passou tirando tinta do travessão.

A dupla voltou a aparecer no primeiro gol do jogo. Dessa vez foi Marlon quem tocou para Isac dentro da área. O Tubarão aproveitou o rápido contra-ataque e seu artilheiro chutou forte, sem chances de defesa para Edson.

Quando a partida já se encaminhava para o intervalo, Dico foi derrubado por Maricás dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Botafogo-PB. Rafael Oliveira cobrou bem e empatou aos 44 minutos.

Virada

O segundo tempo foi repleto de emoção. Precisando virar para não cair para a Série D, o Botafogo-PB foi com tudo ao ataque e conseguiu dois gols relâmpagos. Aos 14 minutos, Rafael Oliveira desviou para o fundo do gol após receber um passe açucarado.

A defesa do Sampaio Corrêa ficou abalada e um minuto depois, Dico ampliou para o Belo. O atacante saiu da marcação, fez grande jogada individual e tocou na saída do goleiro Alex Alves.

O Sampaio Corrêa conseguiu descontar aos 33 minutos. Depois de cobrança de falta de Gian para a área, Isac desviou de cabeça e venceu o goleiro Edson.


Subscribe to this Blog via Email :