segunda-feira, 24 de julho de 2017

SÉRIE C: EM JOGO DE TIMES DO G-4, CSA E SAMPAIO FICAM NO EMPATE NO REI PELÉ

·   0

ESPORTE / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C

Com o resultado, o CSA se mantem na liderança com 20 pontos e o Sampaio também manteve sua posição, terceiro, com 16 pontos

Por: Globoesporte.com / Maceió, AL

 CSA e Sampaio fizeram um jogo igual e saíram de campo com um placar que comprovou isso. Partida ficou no 1 a 1, no Rei Pelé, na tarde deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O CSA continua líder isolado, mas por ter sido o terceiro empate em casa, sendo o segundo em casa, a torcida vaiou o time na saída de campo. O Sampaio voltou pra casa satisfeito por pontuado fora de casa e continua no G-4.


Os gols foram marcados no segundo tempo. O CSA marcou aos dez minutos com Daniel Costa em cobrança de falta. Em lance parecido, aos 30 minutos, o Sampaio empatou com cobrança de falta de Hiltinho e cabeçada de Isaac.

Com o resultado, o CSA se manteve na liderança com 20 pontos e o Sampaio também manteve sua posição, terceiro, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o CSA joga mais uma em casa, contra o Botafogo-PB, às 16h de domingo. O Sampaio joga 16h de sábado, no Castelão, contra o ASA.

Primeiro tempo

O Sampaio foi quem tomou a iniciativa e por duas vezes quase abriu o placar antes dos dez minutos de jogo. Aos seis minutos, Mota defendeu o chute de Isaac, e aos oito minutos foi Marlon quem chegou perto do gol, mas zagueiro Thales tirou em cima da linha.

Sampaio foi melhor no primeiro tempo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O CSA foi responder à pressão do Sampaio aos 11 minutos, quando Edinho finalizou, mas Alex Alves saiu bem e defendeu a bola. A partida seguiu com forte marcação de ambos os lados e com chances divididas.

Aos 33 minutos, mais uma jogada interessante do Sampaio pela esquerda. Felipe Marques recebeu lançamento, tirou a marcação e chutou forte, mas Mota defendeu.

O CSA tinha dificuldades para criar, pois o Sampaio dominou o meio-campo no primeiro tempo. A equipe de Alagoas buscava ligações diretas da defesa para o ataque e facilitava o desarme dos zagueiros do Sampaio. O lado mais explorado pelo Sampaio foi o esquerdo do ataque.

O Sampaio chegou mais uma vez aos 41, com o velocista Felipe Marques. Ele foi derrubado por Jorge Fellipe na entrada da área. Na cobrança da falta, Pedro botou para fora.

Segundo tempo

CSA voltou com ritmo mais forte no segundo tempo e aos dez minutos, Daniel Costa cobrou falta e marcou o primeiro gol da partida. Daniel não esteve em campo no primeiro tempo. Entrou no lugar de Michel Schmöller na virada para a segunda parte do jogo.

Segundo tempo, CSA equilibrou o jogo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Diferentemente do primeiro tempo, o CSA não foi mais envolvido pelo Sampaio. Conseguiu equilibrar as ações e passou até a trocar passes com mais tranquilidade.

Aos 18 minutos, Hiltinho pegou a bola em velocidade pelo meio e chutou a bola buscando a lado direito do goleiro Mota, que fez um defesa fundamental para manter a vantagem do time da casa.

Aos 24 minutos, o treinador Francisco Diá foi expulso. Mais uma expulsão do comandante do Sampaio neste campeonato.

O Sampaio empatou aos 30 minutos em cobrança de falta. Hiltinho fez o levantamento e Isaac acerta de cabeça. O goleiro Mota ainda pegou a bola, mas a testada do camisa 9 do Sampaio foi forte e venceu o camisa 1 do CSA.

O Sampaio quase conseguiu a virada, aos 41 minutos quando a defesa do CSA não conseguiu afastar a bola. Felipe Marques deixou um defensor no chão, mas no chute a bola bateu em Thales. Tudo isso praticamente na pequena área.


Subscribe to this Blog via Email :