quinta-feira, 23 de abril de 2015

IMPERATRIZ GARANTE VAGA NA FINAL APÓS NOVA VITÓRIA SOBRE O SÃO JOSÉ

·   0

ESPORTE / CAMPEONATO MARANHENSE 2015

POR GLOBOESPORTE.COM SÃO LUIS

O São José chegou a abrir 2 a 0 no placar logo no início do primeiro tempo, mas o Imperatriz não se desesperou e foi buscar o resultado.


O Imperatriz é finalista do Campeonato Maranhense. O time da Região Tocantina havia vencido a primeira partida contra o São José por 4 x 1 e podia perder até por dois gols de diferença. O São José chegou a abrir 2 a 0 no placar logo no início do primeiro tempo, mas o Imperatriz não se desesperou e foi buscar o resultado. Em uma virada sensacional fez 4 a 2 contra o São José, no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar e garantiu vaga na final.

Jogadores comemoram classificação e retorno a Série D do Brasileiro (Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com)
Os gols do São José foram marcados por Juninho Pindaré e Shaillinson. Para o Imperatriz fizeram Rubens, Júnior Chicão e Cris. Com o resultado, o Imperatriz tem a melhor campanha e enfrenta o Sampaio na decisão com a vantagem de dois resultados iguais e ainda faz a segunda partida em casa. O primeiro jogo será domingo, às 17h, no Estádio Castelão. 

Os gols 
Fábio Ricardo foi derrubado dentro da área e o árbitro Mayron Frederico Reis Novais marcou pênalti para o São José que Juninho Pindaré converteu logo a 5 minutos do primeiro tempo. 

O São José ampliou o placar aos 18 minutos. O baixinho Shaillinson recebeu pela direita mandou um chute cruzado sem chance para o goleiro Jean. O Imperatriz acordou e diminuiu aos 20 minutos com Rubens cobrando falta e foi buscar o empate, ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Júnior Chicão é lançado por Rubens e chuta da entrada da área 2 a 2. 

Com o empate no placar, o São José foi com tudo prá cima do Imperatriz no segundo tempo, mas foi o Cavalo de Aço que marcou outra vez. Aos 8 minutos, Cris fez o gol da virada e acabou com o sonho do São José de chegar a uma final inédita. Júnior Tatu ainda marcou mais um aos 36 minutos do segundo tempo. 

Subscribe to this Blog via Email :