sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DESENTENDIMENTO: GOLEIRO E TREINADOR DISCUTEM EM TREINO DO SAMPAIO CORRÊA

·   0

ESPORTE / SAMPAIO CORRÊA

Criticado por Lisca, Luiz Muller foi titular do Bolivão nas últimas cinco partidas

SÃO LUÍS – Se o clima no Sampaio Corrêa já não era dos melhores, após um empate em casa contra a Ponte Preta e a derrota diante do Joinville, a situação acabou ficando crítica de vez na manhã desta sexta-feira (8). O goleiro Luiz Muller, titular do Tricolor nas últimas cinco partidas, teve uma discussão com o técnico Lisca, que acabou expulsando o camisa 1 do treino, realizado no CT José Carlos Macieira.

A discussão entre Lisca e Luiz Muller ocorreu por causa de declarações críticas do treinador aos lances em que o goleiro titular do Sampaio se envolveu nos últimos jogos. Na partida contra a Ponte, Muller se atrapalhou e não conseguiu segurar a bola no primeiro gol adversário e voltou a ser criticado no jogo contra o Joinville, por ter saído mal do gol e levar um belo gol por cobertura do atacante Fabinho, quando o jogo estava empatado em 1 a 1.

Além disso, outro ponto abordado por Lisca foram os gols sofridos nos últimos jogos: antes disso, o Sampaio era a segunda melhor defesa da Série B, mas acabou levando seis gols contra Ponte e Joinville, o que causou preocupação na torcida e na comissão técnica. Com os dois tropeços, a média de gols sofridos pelo Bolivão é superior a um gol por jogo (17 em 15 jogos).

Em meio ao bate-boca, o goleiro e o treinador trocaram acusações e acabou sobrando para Luiz Muller, que deixou o treino. Para o período da tarde, estava prevista a realização de uma entrevista coletiva com Lisca, que sequer apareceu no CT. Sem a participação do treinador, Luiz Muller acabou participando do treino, que contou apenas com atividades físicas. O Sampaio, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.
Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa terá mais uma semana de preparação até o seu próximo compromisso na competição nacional. No próximo sábado (16), a Bolívia Querida enfrentará o Boa Esporte, no Estádio Melão, em Varginha (MG). O Imirante Esporte transmite, ao vivo, todas as emoções do confronto.


*Com informações da rádio Mirante AM.

Subscribe to this Blog via Email :