ESPORTE / CAMPEONATO MARANHENSE 2014
O Moto Club empatou com o Santa Quitéria em 3 a 3 na partida de volta da semifinal e se classificou para a final do returno do Campeonato Maranhense. Na partida de ida, o Papão do Norte havia goleado por 4 a 1 e assegurou a vaga com tranquilidade.
Com a larga vantagem conquistada na primeira partida, o Moto Club entrou lento na partida e deu espaço para o Santa Quitéria nos primeiros minutos. Aos 25 minutos, Leandro cabeceou para abrir o placar e dar aos visitantes a esperança de buscar o resultado.
Ainda precisando de, pelo menos, dois gols, o Santa Quitéria tentava se lançar ao ataque. O Moto Club, que pouco oferecia perigo, não parecia que chegaria ao gol na primeira etapa. Mas chegou. Um pênalti aos 44 minutos fez com que o Papão do Norte empatasse a partida ainda na primeira etapa, com Kléo, esfriando as chances do adversário em conseguir a virada.
Quando parecia que a primeira etapa já estava definida, Niel apareceu para colocar o Santa Quitéria novamente no frente, aos 45 minutos.
SEGUNDO TEMPO
Mesmo com uma tarefa muito difícil, a vantagem no placar alimentava a esperança do Santa Quitéria, que gostava da partida. Aos 10 minutos, Kléo novamente empatou a partida. Dessa vez em cobrança de falta.
Com o passar do relógio, as chances do Quitéria reduziam e refletia no ânimo dos jogadores em campo. Aos 18 do segundo tempo, Gabriel faz o terceiro do Moto e põe fim às chances de classificação do Santa Quitéria.
Com a classificação garantida, o Moto Club administrou o resultado com tranquilidade e nem o gol de empate de Moisés no fim da partida, aos 42 do segundo tempo, preocupou o Papão, que está garantido na final do Campeonato Maranhense.
YAHOO ESPORTE INTERATIVO