ESPORTE / CAMPEONATO MARANHENSE
Quatro atletas foram dispensados pela diretoria do Quadricolor na quinta-feira (20).
Gustavo Arruda / Imirante.com
SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético iniciou, na quinta-feira (20), o processo de reformulação do elenco que já havia sido anunciado pela diretoria e informou que quatro atletas foram dispensados do elenco: o lateral Eli, os volantes Emerson e Pio e o atacante Romário, que foram contratados antes do início do Campeonato Maranhense.
Titular na estreia do Quadricolor no Estadual, diante do Santa Quitéria, Eli não agradou a comissão técnica e foi substituído por Pio, que atuou de maneira improvisada na lateral direita e também não correspondeu às expectativas. Emerson e Romário, por sua vez, foram titulares em três das quatro partidas do MAC no primeiro turno e tiveram um desempenho irregular.
Depois das dispensas, a diretoria do Maranhão espera acertar, até segunda-feira (24), a chegada de três a cinco reforços, com a contratação de um lateral-direito sendo prioridade por causa das saídas de Pio e Eli. O próximo compromisso do Quadricolor será no dia 26, quando fará a estreia no returno diante do São José de Ribamar, no estádio Nhozinho Santos.
Com informações da rádio Mirante AM.