ESPORTE / CAMPEONATO MARANHENSE
O Papão precisa de uma vitória no Nhozinho Santos para garantir vaga na final.
Gustavo Arruda / Imirante.com
SÃO LUÍS – Uma semana depois do confronto decisivo contra o Cordino, que garantiu a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club volta a atuar diante de sua torcida na tarde deste domingo (16), no estádio Nhozinho Santos. Derrotado na primeira partida, em Santa Quitéria, o Papão receberá a Raposa a partir das 17h.
Precisando de uma vitória simples para garantir uma vaga na final do primeiro turno, o Rubro-Negro aposta nos jovens Henrique e Felipe, que são os grandes destaques da equipe no Estadual, e também contará com o lateral Jefferson Abreu, recuperado de um problema no tornozelo. Além disso, o Moto espera manter a boa fase das partidas disputadas na capital maranhense: em três jogos, três vitórias, nove gols marcados e apenas dois sofridos.
Dono da segunda melhor campanha do Campeonato Maranhense, atrás apenas do Sampaio Corrêa, o Santa Quitéria tem a vantagem de jogar por um empate no Nhozinho Santos, mas a tendência é que aproveite o forte conjunto montado pelo técnico Meinha para tentar surpreender o Moto fora de casa e voltar para casa com a vaga confirmada na decisão.
FONTE: IMIRANTE ESPORTE