Esporte / Futebol Maranhense de Futebol Feminino
A partida, válida pelo Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, está cancelada.
Imirante.com
SÃO LUÍS – Na tarde deste domingo (8), uma briga generalizada levou ao cancelamento do jogo entre Viana e Internacional, válido pelo Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. A partida foi realizada no Campo Roseana Sarney, no bairro da Cidade Operária. As duas equipes, que disputavam uma vaga nas oitavas de final, quase terminaram o jogo em empate de 1 a 1, mas o placar mudou quando Alessandra, camisa 6 do Viana, fez um gol no último minuto de jogo. Na comemoração, a jogadora Alessandra, camisa 8 do Viana, teria se dirigido até o banco das adversárias e começado a fazer provocações. Esse foi o início de toda a confusão.
Alessandra iniciou uma discussão com a presidente do Internacional, Hirley Castro, que não teria gostado das brincadeiras da jogadora do time adversário. A agressão verbal se transformou em violência física quando a mãe de Hirley, que não quis ser identificada, deu um tapa no rosto de Alessandra, porque a jogadora teria ofendido a sua neta de 10 anos de idade. Foi então que outras pessoas presentes no local entraram na briga, que se estendeu até a área externa do campo. Na rua, a confusão tomou proporções maiores, chegando até um bar localizado nas proximidades do campo.
Pessoas ficaram feridas durante a confusão e a polícia foi chamada para registrar a ocorrência. O jogo terminou em 2 a 1 para o Viana, mas a partida foi temporariamente cancelada. Os árbitros redigiram um relatório, que deverá ser encaminhado para a Federação Maranhense de Futebol (MA).
FONTE: IMIRANTE ESPORTE