quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sampaio vence o Cordino e continua na luta pela liderança

·   0


Esporte / Campeonato Maranhense

Já o time de Barra do Corda precisa de um empate diante do São José para chegar às semifinais.

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa venceu o Cordino por 1 x 0 pelo segundo turno do Campeonato maranhense na tarde desta quarta-feira (8). A partida foi realizada no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

No primeiro tempo, O Sampaio teve a grande chance de abrir o placar. Aos 12 minutos, Antônio Élvio tocou a bola com mão na grande área. O atacante Tiago Cavalcante foi escalado para cobrar a penalidade máxima para o time boliviano. Porém, Miro defendeu a cobrança. Apesar disso, o tricolor maranhense dominou praticamente todo primeiro tempo.

Mal o segundo tempo começa, a equipe boliviana finalmente abre o placar. Edgar marca o gol do tricolor com um minuto e 48 segundos. A partir daí, o Sampaio foi administrando o jogo até o final. Mesmo com acréscimo de 3 minutos no tempo regulamentar, o resultado permaneceu inalterado.

O Sampaio Corrêa já estava classificado para as semifinais do campeonato maranhense e continua na busca pela liderança no campeonato. Depois da vitória desta quarta-feira, o tricolor chegou aos 17 pontos, dois a menos que o Maranhão Atlético Clube, atual líder.

Já o Cordino, continua com 10 pontos e precisa de, apenas, um ponto para continuar na luta por uma vaga na próxima fase. Para isso, precisa de um empate às 16h deste domingo (12) diante do São José, que tem 8 pontos. Caso perca para o adversário na partida que acontecerá no Nhozinho Santos, o time de Barra do Corda perde, também, a vaga no G4 do campeonato.

Ficha técnica

Cordino 0 x1 Sampaio Corrêa

Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira

Sampaio

Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício (Alex), Jonas, Eloir e André Beleza (Denilson); Tiago Cavalcanti e Edgar (Júnior Chicão).

Técnico: Everton Goiano.

Cordino

Miro; Marquinho (Dandô), Ricardo Henrique, Antônio Élvio e Darlan; Valtinho, Régis, Alcino (Leudinho) e João Paulo (Laércio); Rivelino e Roberto Santos.

Técnico:Luís Oliveira.

VITÓRIA SPORT / Com informações do Imirante Esporte

Subscribe to this Blog via Email :